Missão dada (ofício) é missão aceita. Assim fomos chamados para cooperar com a OPERAÇÃO ACOLHIDA (Força-Tarefa Logística Humanitária do estado de Roraima) do Ministério da Defesa, para prestar assistência aos refugiados venezuelanos que se encontram em situação de vulnerabilidade em Roraima, decorrentes do fluxo imigratório provocado por crise humanitária.

Ficamos muito animados, muitas pessoas se sensibilizaram nos enviando doações para esta ação, a qual iríamos prestar atendimentos odontológicos levando toda a nossa estrutura no mês de junho de 2018.

Para a realização dos atendimentos seria necessário deslocar muitos equipamentos e desta vez não foi possível devido a um problema de logística do Exército Brasileiro, mas iremos em um outro momento prestar esses atendimentos.

Todas as doações recebidas ( roupas, brinquedos e kits De higiene oral da nossa parceira @colgatebrasil), foram enviadas pelo avião da FAB e chegaram nas mãos dos refugiados venezuelanos, através de algumas voluntárias guerreiras que prestaram esse apoio.

Queríamos agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram, ajudando a arrecadar doações para esta #operaçãoacolhida que estamos participando junto com o exército brasileiro, levando saúde, roupas, brinquedos, amor, carinho, atenção aos nossos vizinhos refugiados em Roraima. Parabéns a todas as pessoas que tomaram a iniciativa de separar de seus armários aqueles itens que não são mais usados, mas que serão muito bem vindos a tantas pessoas que neste momento contam somente com a nossa ajuda.