AMIGO ASSOCIADO

SEJA UM VOLUNTÁRIO ASSOCIADO!

 

 

Esse é um Convite Especial !

Antes de preencher nosso formulário, gostaríamos de contar um pouquinho da trajetória e explicar por que a sua participação no time Amigo Associado é tão importante para nós.

É rapidinho, prometo !

A Amigo da Vez Associação Sem Fins Lucrativos comemora neste ano de 2021, seis anos de atuação e durante este período pudemos levar educação e saúde bucal para as regiões mais remotas do Brasil, realizando mais de 11.400 procedimentos em aproximadamente 3.950 pacientes, foram mais de 200 voluntários que estiveram engajados com a gente, que suaram a camisa, se doaram de corpo e alma nestas missões.

Apesar de todo nosso esforço e empenho, somos uma instituição que se mantém através de doações, algumas parcerias pontuais e contamos sempre com essas ajudas para manter a Amigo da Vez viva…

Como sabem, as missões e ações demandam gastos, e por esse motivo não encontramos outra alternativa que não fosse fazer este convite e contar com apoio dos nossos queridos, antigos e novos voluntários para se tornarem AMIGO ASSOCIADO.

O que pedimos é uma pequena quantia que pode fazer uma ENORME DIFERENÇA na história da Amigo da Vez.

Com R$ 40,00 reais mensais, menos de R$1,30 que você estará ajudando a Amigo da Vez a continuar mantendo com seu propósito de levar atendimento odontológico nas comunidades.

Tornando -se um Amigo Associado você não só terá apenas a prioridade de VAGA e descontos especiais nas missões, você também vai receber outras exclusividades.

1. Carteirinha de Amigo Associado;

2. Prioridade de vaga e descontos nas missões da Amigo da Vez em SP e pelo Brasil;

3. Recebe em primeira mão as informações das atividades da ONG em uma lista de transmissão exclusiva para Amigos Associados. (Importante deixar nosso número salvo nos contatos (11) 95040-4566).

4. Participa gratuitamente da semana de Educação com professores convidados especializados na área de odontologia, gestão, sustentabilidade entre outros temas.

5. Garante a participação no evento “Amigo do Ano” que será realizado ao final de cada ano contando a partir de 2022. Neste evento serão premiados voluntários, parceiros, e empresas que apoiaram a Amigo da Vez durante o ano vigente.

6. Desconto super especial de 10% em todos os produtos da lojinha da ONG.

Contamos com a sua ajuda para que a Amigo da Vez possa continuar fazendo aquilo que acredita, transformando histórias e fazendo a diferença na vida das pessoas.

Mais que ser um colaborador da ONG, seja um instrumento que leva o amor ao próximo.

Abaixo segue nosso formulário para o cadastro do Amigo Associado, se você já é nosso voluntário, pedimos por gentileza, que preencha novamente, pois este é apenas para os voluntários que aceitaram ser nossos AMIGOS ASSOCIADOS.

Desde já agradecemos, sua atenção e por acreditar e fazer parte do nosso time !!!!

Seja muito bem vindo(a) !!!

Um grande abraço de toda equipe.