FAMILY TALENT SHOW & SHOW DE TALENTOS 2020

Nesse momento desafiador, cheio de incertezas e adversidades, Piella Ugolini Querido e sua mãe Maria Pia Trussardidecidem unir o Show de Talentos e o Family TalentShow para além de levar alegria e otimismo a casa das pessoas, não desamparar a instituição ao qual dão suporte, a ONG Amigo da Vez.Diante da impossibilidade de nos reunirmos pessoalmente, o show acontecerá numa Live no dia 29/Agosto/2020 às 17h. Uma Live inspiradora, emanando boas energias, carinho e claro, repleta de muitos talentos! Esperamos que se junte a nós nesse sonho.

Family Talent Show

Piella Ugolini Querido acompanha a produção do Show de Talentos desenvolvido por sua mãe Maria Pia Trussardihá cerca de 6 anos. Ao longo desses anos, com o grande sucesso desse evento, Pielladecidiu abranger o público de cantores infanto-juvenil e com isso criou o Family TalentShow. Mantendo a tradição, além de ser um evento beneficente, o Family TalentShow também é realizado por cantores amadores que numa noite se transformam em profissionais, com todo o suporte de uma banda profissional.

O Show de Talentos

Idealizado por Maria Pia Trussardi, juntamente com suas irmãs, Clara e Gisela, e sua melhor amiga, Paula Machado, a 1ª edição do Show de Talentos aconteceu em 1975, na Sociedade Harmonia de Tênis .Depois disso, foram realizadas mais 3 edições, até que, em 1978, com a morte de Paula em um acidente automobilístico, foi realizado um último Show em sua homenagem.Maria Pia só voltou a organizar o Show em 1997, também na Sociedade Harmonia de Tê n i s , como forma de agradecimento a Deus pelo milagre que foi a total recuperação de seu filho mais velho, Roberto, após um acidente de carro gravíssimo. Em 97 parte da renda foi revertida ao Hospital das Clínicas, local para onde Roberto foi encaminhado logo após o acidente. Em 1998 foi realizado outro Show, desta vez no Teatro Alfa Real, um dos melhores e mais equipados teatros de São Paulo, espaço cedido por sua grande amiga Lucia Faria. A renda voltou a ser revertida integralmente a Creche Mãe do Salvador. O Show foi um grande sucesso, com mais de 1000 ingressos vendidos!Após uma pausa de 15 anos, Maria Pia retomou o Show de Talentos e voltou ao Teatro Alfa em junho de 2013, onde reuniu um grupo estrelado de cantores e apresentadores, e recebeu 1.200 convidados em uma noite que foi um verdadeiro sucesso. A arrecadação foi recorde e revertida integramente para o Conjunto Mãe do Salvador.

ADOTE UM SORRISO

Doando 45 reais mensais você faz com que a saúde bucal chegue a comunidades isoladas, veja no vídeo abaixo a história do Carlos e da Duda em Ponta negra – RJ comunidade assistida pela Ong.

Clique no botão abaixo para adotar um sorriso:





ADOTE UM VOLUNTÁRIO

Com uma ajuda de R$ 75,00 mensais você leva para as comunidades uma das pessoas mais importante, o voluntário.

Clique no botão abaixo para adotar um voluntário:





FAÇA SUA DOAÇÃO!